sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A minha vedadeira intençao em criar esse blog, e divulgar e extravazar meus pensamentos,as vezes tem coisas que pensamos ,desejamos ,mas.........nao temos ninguem para contar e isso na verdade e muito triste.Sou uma pessoa eletricamente de corpo e pensamento ,vivo fazendo mil coisas ao mesmo tempo e pensando no que tenho que fazer logo em seguida.Mas o que me da prazer mesmo sao os meus filhos e meu trabalho........Vivo para eles e trabalho para eles.A emoçao vive em torno de mim quase que 24 horas,sou sensivel a tudo que eles me pedem,eles conseguem me vencer pela emoçao........O meu trabalho tambem exige emoçao,mas ja ta ficando automatico,nao e sempre que me emociono.Vivo tambem de musica ,musica .gosto de estar ouvindo sempre alguma coisa,que seja boa e claro.Bem tenho certeza que todos os dias terei algo para escrever,pois a minha vida todos os dias acontecem coisas diferentes.

Nenhum comentário: